Maquilhagem inspirada na Katty Perry - Dark Horse

Alô alô beldades!
Há uns dias fiz uma espécie de tutorial de maquilhagem através de fotos mas confesso que é bem mais complicado do que o que eu pensei :S (mesmo tendo a ajuda indispensável de uma grande amiga que tratou de tirar as fotografias). Sinceramente não tive tempo de escrever o post como eu queria - com fotos dos produtos todos, fotos de cada passo da maquilhagem e devida explicação, etc etc etc - até porque eu queria publicar antes da noite de Carnaval, não fosse eu inspirar alguém... Assim sendo acabei por optar colocar aqui imagens do antes e depois, assim como fotos do look de maquilhagem final. Se quiseres depois ver um post mais elaborado com as tais fotos complementares sobre este tema por favor deixem nos comentários ;)

Agora vou mostrar a minha inspiração - a belíssima maquilhagem azul e dourada que a Katty Perry usa em parte do video da música Dark Horse.






E agora... o medo do meu "antes" e o aceitável do meu "depois"!


Eu devia ser processada por colocar isto na ner... Qualquer dia apareço no 9GAG :P

Com pestana postiça de um lado e do outro não para verem as duas possibilidades.
Também não é cabelo que se apresente mas pronto...

A grande diferença que notam na foto (além da maquilhagem, claro) é a luz e deve-se ao facto de eu ter começado a fotografar a meio da tarde e ter acabado quando já não tinha luz natural suficiente e então o flash foi obrigatório... 
Aqui vão mais umas fotos do look :)











Ok, não estou uma Katty Perry (a falta dos glitters certos faz-se notar muito bem) mas até estou contente com o resultado porque foi a minha primeira experiência em "inspiração" de look... Talvez faça mais, pode ser? :P

Agora aqui fica o video da música Dark Horse, enjoy.




Big Kiss
*Paula Leal*

Follow on Bloglovin

7 comentários:

  1. Pessoalmente, gostei bastante do resultado final! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa, Paulinha! Muito bem, mesmo! Queremos mais! Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!!! Com tanto miminho vou repetir a experiência com certeza!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito eheh já tive para fazer essa maquilhagem para por no blog, sem dúvida as makes deste video clip são top! beijoka

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal